Retífica de Cilindros de Laminação

Retífica de Cilindros de Laminação

A Retificadora Canadense recupera cilindros para laminação e realiza retífica em cilindros novos através de processos que garantem a qualidade e durabilidade ao cilindro.

Como é feita a Retífica de Cilindros de Laminação

A retífica no diâmetro de trabalho do cilindro pode ser paralela ou com abaulamento (bombê) côncavo ou convexo, garantindo que a chapa mantenha uma espessura uniforme após laminada. Com isso, você consegue mais exatidão nas suas peças e mais qualidade na produção.

Com décadas de experiência em retífica de cilindros, aqui na Retificadora Canadense foram desenvolvidos técnicas e dispositivos que permitem retificar com qualidade, entregar no prazo e garantir qualquer tipo de acabamento desejado pelo cliente. Com isso, conseguimos deixar cilindros espelhados com rugosidade abaixo de 0,050 RA.

Possuímos equipamentos e instrumentos de medição que possibilitam dimensionar todos os parâmetros de um cilindro laminador e identificar problemas em seu funcionamento. Realizamos medições de diâmetro antes e após retífica, batimento entre colos, dureza do cilindro, rugosidade da superfície, entre outras, sendo todas elas fornecidas em um relatório que acompanha a peça.

Então, se você precisa de uma retificadora de confiança para fazer a Retífica de Cilindros de Laminação na sua empresa, entre em contato conosco e faça seu orçamento! Além desse serviço, também oferecemos Retífica de Eixos e Hastes, Retífica de Placas e Réguas, retífica de rolo, dentre outros.